domingo, 3 de julho de 2011

Moradores da Comunidade Jardim Miriam estão em festa pelo cinco títulos alcançados nesta semana.








Com muitos treinos e força de vontade das crianças e do treinador , a comunidade do ADCKP está em festa pelo cinco troféus alcançados.
As crianças disputaram a 3ª COPA LIBERTADORES DE FUTSAL MENORES do ano de 2011Fut Talentos e conquistaram cinco vitórias entre primeiro e segundo Lugar.
As crianças deram um show em quadra, sub 09 conquistou o segundo lugar nos pênaltis uma disputa muito acirrada.
Já as crianças do sub 11 ganharam o primeiro lugar iniciando o jogo perdendo de 1X0, mais com muita garra e técnica viramos o jogo para 5X4
O sub 13 estava perdendo por 4x2 e os garotos buscaram forças e venceram em primeiro lugar um jogo bastante emocionante 7X5.
O sub 15 B ficou em segundo lugar em um jogo que o adversário apresentava muita habilidade de vários jogadores , mas mesmo assim conseguimos equilibrar o jogo em diversos momentos, porém prevaleceu a melhor técnica do adversário.
O sub 15 A ganhou em primeiro lugar pela Liga Paulistana de Futsal e o goleiro ganhou troféu de melhor do torneio.
A comunidade está orgulhosa pelas conquistas alcançadas é um sonho para todas as crianças da Associação Desportiva Cultural Keldian Papaléguas e incentivo para o projeto que vem sendo desenvolvido abrangendo cidades vizinhas como Cidade Ademar, Américanópolis, Joaniza e entre outros.
Interessados pelo projeto podem obter mais informações pelo telefone: 5626-1643 ou 5625-1259 (sede)
Conteúdo enviado por 
Célia Cordeiro

Seguidores