quarta-feira, 20 de março de 2013

Parque do Ibirapuera - GCM/SP - 'Secretaria Municipal de Segurança Urbana lança projeto “Corra com a Guarda.”





Quarta-feira (20/03/2013), às 08h30min, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, por meio da Guarda Civil Metropolitana, lançará o Projeto “Corra com a Guarda”, no Parque Ibirapuera.
Além de aproximar os laços entre a comunidade e a corporação, a idéia é proporcionar mais segurança aos usuários do local e incentivar a prática de esportes na cidade de São Paulo.
No início do evento, o Secretário Municipal de Segurança Urbana, Roberto Porto, concederá uma entrevista coletiva à imprensa. Ele, juntamente com o Comandante Geral da GCM, Eduardo de Siqueira Bias, também participarão da corrida inaugural.


Como funciona

As corridas acontecerão todas as segundas, quartas e sextas-feiras, exceto feriados, e também vão contar com uma aula de alongamento.
A cada meia hora, entre 08h e 11h, um grupo composto por um professor de Educação Física e dois monitores percorrerá um trajeto de três quilômetros dentro do Parque Ibirapuera.''
Para correr com a Guarda não será necessário inscrição prévia, basta procurar a tenda da GCM, localizada na Praça do Porquinho (próxima ao portão 6), em um dos horários acima.
O número de integrantes do grupo é ilimitado.
O objetivo da Secretaria é expandir o projeto “Corra com a Guarda” a outros parques da cidade.

Nota enviada pelo Sr.

'Queiroz, Marcos dos Santos

Inspetor GCM Cmte. Oper. Adjunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores